Uma das categorias que quero criar no blog (ainda vou aprender a separar as postagens por categoria) é a categoria ponto de vista. Para instruir meus leitores sobre a minha forma de pensar. Estava eu garimpando no uol, procurando alguém digno de ficar comigo. quando encontro um cara gato, corpo lindo e rosto perfeito, com direito a webcam. Mas o mesmo não meu curtiu, fechou a webcam e sumiu, feito um rato covarde. Fiquei fumaçando de raiva. Nunca fiz isso com ninguém, juro para v6.
Certo, levei um toco, fazia tempo que não pegava um, mas fiquei com muita raiva, vontade de quebrar a cara da barbie. Sai da internet e fui correr. Toda vez que estou triste, ansioso, preocupado ou com raiva. Vou correr.
Voltando da corrida, já tinha digerido aquela rejeição, e cheguei a conclusão que a minha raiva foi causada porque na hora que eu o vi, o tesão foi imediato, fiquei comemorando por dentro, hoje vou me dar bem. Mas o corte da transmissão da webcam mais o "não curti" foi como um balde de água fria, como uma ferrari faz de 0 a 100km/h, só que ao contrário. Parte da minha raiva desse pequeno "não curti" foi causado porque eu tenho a oferecer, não sou feio, difícil eu ser rejeitado, já fiquei até com caras mais bonitos do que ele e com direito a repetir. Mas faz bem pegar uns não de vez em quando, engrandece.
Eu tive sorte de quando eu estava engatinhando na net, começando o meu reinado (hehehehhe modesto), começando a procurar caras, eu pegava muito fora dos gostosos. Mais era muitos mesmo, e graças a Deus, a maioria me dizia o motivo. Muitos me diziam: "Não curti, vc é muito magrinho". Ficava triste na hora, mas hoje agradeço por eles terem me dito isso. Me motivou a ir para uma academia malhar. Hoje tenho um corpo massa por causa deles (q fútil).
E a mesma coisa faço com os meus contatos hoje, acho violento esse combo: corte da webcam na cara da pessoa + não curti + bloquear o contato. Eu explico para a pessoa, dou um fora de forma carinhosa:
"Se tu fosse mais forte, eu ficaria contigo"
"Se tu fosse mais magro, poderia curtir contigo"
"Teu rosto não me agradou, tu fazes a sobrancelha?"
Ou se não tem o que ser melhorado, mas mesmo assim não curti, continuo conversando e depois arrumo um motivo, invento uma mentira, acho que é até menos violento que o combo acima. No meu ponto de vista, acho que estou certo, dando uma opinião no que a pessoa pode melhorar:
"Vá malhar"
"Faça uma dieta"
"Pare de fazer a sobrancelha, tá muito feminina ou vc é travesti e não me disse"
É claro que tem uns foras que eu levei que era impossível de solucionar. Por exemplo: "Se tu fosse mais branco, eu ficava contigo". Esses eu até ficava feliz porque me livrei de ficar com um babaca e respondia: "Adiciona o Michael Jackson então". As Branquelas da ZL são donas disso.
Dizem que se conselho fosse bom, não se dava, vendia. Imagina opinião, mas tá aí meu ponto de vista para v6, sei que boa parte vai concordar comigo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário