segunda-feira, 26 de novembro de 2012

BICHINHA DA ACADEMIA

Uma das categorias que ainda vou implementar nesse blog é a "na academia" (demorando essas categorias). Minha academia tem de tudo, como não gosto muito de conversar durante o treino, fico observando o comportamento das pessoas e os corpos dos caras sarados (discretamente, é claro). Uma das figuras exoticas da minha academia é um bichinha gorda que conversa mais do que malha.

Passa o tempo todo atrapalhando aszamiga, dança no meio do corredor de aparelhos quando toca lady gaga e grita: 'ai como eu tow bandida' a cada 10 minutos. Nada contra essas pessoas, são felizes, eu acho, tb sou feliz calado, mas depois eles sofrem preconceito e não sabem o porquê. Até os bombados que gritam quando fazem supino, demonstrando sua macheza (ou falsa macheza) eu tb condeno.
Vc deve tá pensando, academia de favela. Não, é uma academia boa. Claro que meu sonho era malhar naquela famosa academia naquela famoso bairro, que é bem cara, mas eu pagaria só pela quantidade de discretos bonitos que malham lá. A academia dos cú doces, um dia chego lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário