Fazia tempo, acho que desde os tempos da internet discada ou menos, eu não ficava tc com caras de madrugada. Mas tava sem sono e seria feriado no outro dia, resolvi ver como andava o uol pela madrugada. Eis que me surge um convite de um cara de 19 anos dizendo que ainda não tinha achado um corpo igual ao meu no uol, muito massa (palavras dele, modestia a parte) e que se pudesse ficava comigo agora, pois ele tinha namorada e queria sigilo. Todos os discretos querem. Isso era quase duas horas da manhã, vimos que nosso bairros eram vizinhos e ele disse que se conseguisse tirar o carro da mãe dele sem ela acordar, me dava um toque. Feita a proeza, marcamos de se ver em uma praça.
Chegando lá, ele era como apareceu na webcam (lógico) só que um pouco mais gordim, mas tinha seu 19 anos, rosto bonito, valia a pena. Eu gosto de ajudar os novinhos e me tornar uma fonte de inspiração para eles. Um dos meus objetivos é transformar Teresina em uma Florianópolis no nível da beleza dos caras que curtem. Difícil. Mas quando vejo um bonito que curte, faço com que ele goste para continuar curtindo e faço a minha parte. Voltando a história
Da praça foi cada um no seu carro e deixei meu carro no Dogão, como se fosse um cliente, para não ser roubado e passei para o carro dele. Como a proposta era uma curtição rápida, seria no carro mesmo, procurando aquela velha rua escura e deserta. Primeiro desliga o farol, ver se tá bréu, estaciona, desliga o carro e começa a curtição.
Começamos a nos beijar e pelos beijos dele percebi que fazia tempo mesmo que ele tava com essa vontade de ficar com um cara guardada. Os beijos fortes e sempre com um olho aberto para ver se não vem ninguém. Tirei a camisa para ele admirar o material e passei só de cueca para o banco de trás. Ele veio só de camisa para trás e começamos a nos revesar um fazendo oral no outro. Até que ele, chupando meu pau, me olha com um olhar pidão, pede para me comer. Eu vendo aquele jovem bonito, com namorada e fazia tempo que não curtia, disse para ele: "vou fazer essa fezinha para ti mas não acostuma não". Ele sentado no banco de trás e eu sentado de frente pra ele começo a cavalgar e no sétimo sobe-desce, ele me pergunta se eu estava perto de gozar. Em pensamento eu: "já?", mas eu digo: "vamo gozar logo mesmo para não sermos pegos", e começo a me masturbar, beijando ele e o sobe-desce num ritmo mais forte. Com os barulhos do gemidos dele, que já estava gozando, eu gozei na camisa dele, ele tira a camisa para limpar meu pau, um pouco que escorreu para a barriga dele, nos limpamos com a camisa dele e jogamos a camisinha fora.
Ele vai ao volante, dar a partida, sai rapidamente e vamos pegar meu carro, durante isto, eu visto minhas roupas. Retorno para meu carro e combinamos de um dia irmos para motel mesmo, mais sossego. Não sei o que acontece, mas nessas situações, parece que a adrenalina aumenta o orgasmo. Vou pesquisa e depois publicar aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário