domingo, 24 de junho de 2012

TERCEIRA TENTATIVA DE SEXO A3

Desde adolescente sonhei com o sexo a 3, sempre quis ter um cara chupando meu cu e outro chupando meu pau, mas nunca foi do jeito que eu imaginei. Estou fixo com um cara mas nenhum de nós pediu algo mais serio, tipo fidelidade. Ele mora longe demais, lá onde acaba Teresina, tow para terminar por causa disso mas vou dizer outro motivo.
Ontem pelo msn, ele me propôs a fazer a 3, disse que tinha vontade, perguntou se eu já tinha feito, eu disse que sim mas não tinha gostado. Me adulou e acabei indo. O combinado foi de mentir para o cara dizendo que eu não conhecia ele e que todos estavam se conhecendo agora. Ele me garantiu que o cara era bonito, boa pinta, corpo legal e confiei nele, afinal já está com quase 2 meses que fico com ele.
NESSA HISTÓRIA VOU POR NOMES PARA NÃO CONFUNDIR: ANDRÉ (conhecido) E PAULO (o 3º)
Fui pegar André primeiro e na volta da casa dele para a cidade fomos pegar o Paulo. Chegando na praça da Piçarreira que o Paulo mandou a gente ir, lá estava ele sentado no banco, vestindo um abadá de carnaval de interior que estava estourando no corpo dele, o braço e :( a barriga pedindo para sair dali. Virei para o André e disse: "cara, tu me chamou para ficar com um gordo, porra!". André se justificava dizendo que ele tinha mandado umas fotos em que ele aparecia bem forte. Paulo tinha as aparências de quem já foi forte, bem grande, mas deixou de ir malhar e continuo comendo a mesma quantidade. Fiquei naquela dúvida, paro o carro ou arranco dali ? Continuei andando e fiquei conversando com André, dando uma volta no quarteirão e vendo se a gente ia com aquele cara ou não. André estava afim, querendo, mas eu tenho meus princípios, não consigo ter tesão para gordo, até já fiquei uma vez, para nunca mais.
Fui para o motel só com o André. Essa é minha terceira tentativa de sexo a 3, bateu na trave. Outro dia conto como foi a outras 2. Um dia eu consigo ter 2 caras bonitos juntos comigo.

Para mim, não basta ser 3, tem que ser putaria de qualidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário