sábado, 2 de junho de 2012

PLAYBOYZIM DA MIGUEL ROSA

Tinham um tempo que já estava tecendo com esse cara mas ontem a gente resolveu sair, ele era um contato que se diz sério, e era mesmo. Conversei com ele bastante para poder conseguir sair com ele, o papo era bom, conversávamos muito, foi quase um mês de conversa pelo msn.
Ontem a gente foi para o motel, mas o combinado era a gente ir comer sushi antes mas onde eu como sushi era muito longe da casa dele e o sushi que a gente achou aberto, eu não gostava e nem ele. Falei para ele: Cara! precisa mesmo a gente lanchar, eu não vou te achar menos sério por ter ido direto para o motel. A vantagem da curtir com homem é essa, se não é o mesmo que namorar mulher, a gente sabe que a vontade é sexo por trás dessas saidas a restaurantes. Mas eu sempre quis algo sério com esse cara, bonito, papo bom, por telefone tb.
Ele quis ir para o motel para a gente conversa, esses playboyzim são bunitim mas são um saco nesse momento. Aí a gente conversou, ele falou que estava terminando direito, estudando para um concurso aí, mudei de assunto para ver se esquentava e rolava algo...
Muito tempo depois rolou um  beijo e o beijo é a porta de entrada, botei quente e beijei mesmo com vontade e com a velha guerra de espadas que estava sendo só da minha parte. O cara era aquele padrão de playboy de Teresina, branco gasparzinho, cabelo bem preto, bonito, rosto legal, corpo bonito, braço forte. Na hora que estávamos tirando a roupa, percebi a inoperância na guerra de espadas, o pau do cara era pequeno, eu dei uma olhada, ele sorriu e disse: "é pequeno mesmo" mas ele tinha uma bunda boa, tava pegando mesmo, por isso que ele solto durante a pegação: "é, eu prefiro ser passivo".
Eu me animei, bonito, inteligente, bunda boa, passivo com jeito de homem, mas essa história não termina bem, o carra tava com os pelos do cú muito grande, brochante mesmo, cheguei a reclamar pô. Ele me disse que tava sem tempo de se cuidar por causa da prova do concurso, mas ele não digeriu a critica bem, fez cú doce, e o negócio esfriou, ficou uma pegação meia-boca e nós terminamos na punheta mesmo. Mas ele já falou comigo agora pela internet, então pode ter volta, tomará que se cuide mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário