segunda-feira, 4 de junho de 2012

PRIMEIRA VEZ COM UM GATO

Dando continuidade a minha sequencia de primeiras vezes e devido ao post passado, venho lembrar da primeira vez que fiquei com um cara bonito mesmo. Desde quando comecei a ficar com caras na internet, vinha esperando conhecer um cara realmente bonito, mas nunca aparecia e quando aparecia, me excluía da conversa, mas já havia decidido começar a malhar e já estava pegando corpo, pouco em comparação aos dias de hoje, mas já estava um Jonatas Faro de corpo, magrinho com uma leve definição.
Então encontrei o Eduardo no uol (estou dando o nomes fakes que eles me dão agora)(se eu lembro ainda é pq era bonito mesmo) seguimos o caminho:
UOL => MSM => CAM => CELL => REAL
Marcamos naquela praça na entrada do Saci, onde ele disse que morava perto, mas mentiu. Vi um carinha chegando de moto no outro do lado da avenida, deixou a moto na J.Monte e foi atravessar a pista de uma forma que ele saísse no final da praça, como se tivesse vindo de lá. Conversamos e de lá fomos para aquele motel paioso de baixo da ponte que vai para Timon.
Cheguei mesmo com vontade, fui beijando com vontade mesmo, sempre fui assim, agarrando as oportunidades, tinha que aproveitar, levou um ano para achar um cara com aquele. Ele era branquinho, rosto bonito, de cabelo liso preto, 1,70m e de um corpo bonito perfeito, peitoral definido, coxinhas grossa e bundinha redonda definida.
Depois de muitos beijos, passei a chupar o peitoral dele, lambia os mamilos deixando ele excitado, dava chupadas e mordidas na orelha. Fui descendo até fazer um oral nele, o pau dele era médio, devia ter uns 15cm, prefiro assim, estava preparada para ser P, pois na internet ele me disse que era atv e eu para não perder o cara, falei que era A&P.
Coloquei a camisinha nele com a boca e fui sentando no pau dele, ele viu que não estava entrando fácil só com o que eu tinha chupado e resolveu colocar com cuspe também. Estava cavalgando no pau dele mas o que mais me excitava nessa posição, eram ficar apertando o peitoral dele. Ele percebeu que eu estava gostando dos peitos dele, juntou os braços no corpo para ficarem maior.
Mudando de posição, continuei sentado mas de costas para ele. Minhas costas já eram largas da natação que fazia quando adolescente e a cintura era fina da magreza ainda, estava tentando agradar pois queria retorno, ele ficou alisando minha costas e pegando na minha cintura enquanto eu subia e descia. Depois ele me deitou de bruços e deitou por cima de mim metendo, eu acabei gozando de uma vez só pelo fato de sentir o peitoral dele nas minhas costas e pelos beijos que ele me dava na nuca.
Com os meus gemidos e o cu apertando o pau dele, percebeu que eu havia gozado e começou a meter forte, botando para gozar também. Ele gozou e se deitou do meu lado de bruços olhando para mim, a gente ficou conversando, se conhecendo, jogando papo fora e aproveitando as 2 horas de motel. Aproveitando o clima, fiquei alisando as costas deles e descia um pouco mais a mão para alisar a bunda dele, meu pau ficou duro novamente e ele ficou admirado e se empolgou, começou a me beijar e nos pegamos de novo. Eu estava deitado de peito para cima e ele partiu para cima de mim me abraçando, ficamos naquela velha guerra de espadas, e eis que a surpresa aconteceu, ele chupou meu pau e sentou nele sem penetrar, ficou roçando o cu no meu pau e eu apertando novamente o peitoral dele. Ele ficou batendo uma e acabou gozando no meu peitoral, quando a gala quente caiu no meu peito, acabei gozando na bunda dele.
A gente foi banhar juntos e ficamos conversando, isso era uma sexta e ele me convidou para ir no Belafolia, só que não fui, nem liguei, fiquei com medo, sei lá, um cara que conheci em uma noite, sair com ele e uma galera que ele ia chamar para uma micareta de bairro. Fiquei Assustado. Acho que ele queria não era minha presença, era o carro.
Hoje me arrependo de não ter ido no Bela Vista e também de não ter lambido o rabo dele, acho que ele teria gamado e teria voltado. Naquele tempo ainda não fazia cunete, mas um dia as pedras se encontram e eu, mais experiente, pego o Eduardo de jeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário