Estou a um bom tempo sem postar nada das minhas f#das por aqui então vou começar com uma sequência de primeiras-vezes das minhas ficadas no passado.
Neste vou falar a primeira vez que fiquei com um loiro(de verdade) foi a uns 3 anos atrás quando eu estudava na UFPI e ele em uma faculdade(curso bom). Conheci ele pela uol e trocamos msn, fomos conversando e a conversa estava boa ao ponto de trocarmos foto de rosto, quando vi aquele cara de cabelo loiro e olho azul, reagi como qualquer discreto de Teresina reagiria. É fake! Desvie o assunto, encerrei a conversa e deixei em banho-maria sem bloqueá-lo.
Um mês depois ele puxou assunto e tornamos a trocar fotos e com mais fotos e um mês de seca, comecei a acreditar que ele era assim mesmo e tava tão tarado que se fosse algo pelo menos parecido com a foto, eu comeria do mesmo jeito.
Marcamos e ficar durante a tarde no horário que ele malhava, peguei ele ali pelas bandas da Morada dos Orixás (medo desse condomínio), e não era que o carinha era bonito mesmo, loiro, alto e de olho azul. Fomos ao motel e chagando lá nos beijamos e começamos a dar uns amassos e na hora de tirar a roupa, não é que o cara tinha os pelos do pau e da bunda loiros também. Posso aqui parecendo uma passiva pão-com-ovo contando vantagem mas o cara tb tinha o pau grande. Tanto é verdade que ele foi o único com essas características que já fiquei, nunca mais encontrei alguém parecido. Ele começou a me chupar, chupava com vontade, deitamos e fizemos um 69, queria muito comer aquele cara, ele foi o primeiro que criei coragem para chupar o c#, ele curtiu muito e começou a se p#nhetar, logo aproveitei as pernas aberta e já fui passando a cabecinha do meu pau lubrificado, fui empurando um pouco, coloquei a camisinha e meti. Ele aceitou uma boa e comecei a f#der, depois peguei ele de frango assado, de quadro e deitado de bunda empinada com canto da cama com os joelhos no chão. Ele curtiu muito, gozei e ele quis me comer, como era novo e inexperiente, não tive coragem de encarar aqueles 20cm grosso, mandei ele por uma camisinha e fiquei chupando e batendo uma nele até ele gozar tb.
Depois das gozadas, ficamos conversando e ele me contando sobre a vida dele e eu sobre a minha (mentindo um pouco). Até que ele me deu um susto dizendo que era assumido, que o povo da sala na faculdade dele sabia, só os pais dele que ainda não sabiam. P#rra! fiquei assuntado com um cara daqueles bonito e assumido, não acreditei. Fui deixar ele na academia e ainda não tinha digerido a ideia dele ser assumido para os colegas da sala, voltando para casa fui entender que acho que minha aparência não tinha agradado, então ele aproveitou da nossa conversa pelo msn, onde enfatizei que não curtia assumidos. Então ele deve ter falado isso só para se livrar de mim, vi ele ainda uma 2 vezes online.
Nenhum comentário:
Postar um comentário