domingo, 29 de abril de 2012

ATÉ O GOVERNADOR

Pessoal, não tá facil para ninguem. Será se até o Governador Wilson Martins apelou para o disponivel ?

Só sei que já adicionei ele nos meus favoritos.
Pode ser que um dia eu administre uma secretaria.
E deixem o governador ser feliz, ele quer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário