sábado, 28 de abril de 2012

PRIMEIRA VEZ COM UM 40TÃO

Nos meus vinte anos, eu estava no auge da sacanagem, estava pegando todos os discretos da net, era um cio da p#rra, tinha que ter sexo a cada 3 dias, era o mínimo que eu admitia. Era uma noite de segunda-feira e eu sem nada para fazer, tava de boa na UOL, sem procurar nada, só acrescentando contatos para marcar algo depois, não tava afim de sair com ninguém naquele dia. Então começo a conversar com um contato, sempre tem o idade? Tc d ond? O cara me responde marquês 40, claro que eu encerraria a conversa por ai. Quando vejo alguém com mais de 40, já me imagino fazendo sexo com o Seu Peru. Tow fora! Mas diante da insistência dele: “me manda o MSN, vc vai gostar, sou forte e casado”. Resolvi dar uma chance para o cara então.

Pela conversa do MSN, fotos e webcam, vi que o cara era forte mesmo, corpão de segurança, moreno, ombro largo. Ele só não quis mostrar rosto, mas com aquele corpo já valia a pena, eu com meu corpo fortim (frango de academia em comparação ao dele) agradou ele tb, acho que ao 40 não se deve exigir muito de um de 20 que está topando ficar com vc, e ainda de graça.
Ele me mandou ir a casa dele logo, pois a esposa fazia faculdade a noite e tinha que aproveitar a oportunidade que ele ficava só, não sou de curtir na casa dos outros, prefiro pagar motel e não estava topando esse lance de casa, ficaria muito vulnerável a ele, então ele disse que conversaria comigo na calçada e se me ganhasse a confiança a gente entraria.
Fui rumo ao Marquês e chegando lá na rua combinada, toquei a campainha e ele saiu, ele era mais forte pessoalmente, mas a lata era paia, ele era feio, mas dava para comer beijando (camarão). A conversa de conversar na porta foi por água a baixo pois conversamos só um pouco e ele disse “entra logo para os vizinhos não ficarem olhando” eu respondi “ta bom mas conversamos aqui no terraço com o portão encostado só”. Coisa de iniciante.
Depois de uma conversa, entrei, a casa era muito bonita, chegando ao quarto ele me beijou de um jeito de quem tava na seca há anos, eu nunca tinha beijado e abraçado um cara tão largo quanto ele. Tiramos a camisa e comecei a chupar o peitoral dele (curto muito peitoral e o dele era muito massa) daí ele passou a me chupar e depois eu chupei ele. Esses caras bombados sempre tem o pau pequeno, o dele não fugia a regra, fiquei até aliviado pelo pau dele ser pequeno que não iria doer muito. Já estava me preparando para ser P, pois tudo indicava, estava na casa do cara e ele mais forte, estava nas mãos dele. Então no momento que ele estava me chupando, ele pede: “me fode”, não perdi tempo e taquei lhe o pau naquela bunda dura, malhada e redonda, peguei ele de quatro e meti com cuidado para não doer, depois fui metendo com mais força e mais rápido na posição frango-assado enquanto beijava, ele gemia com um gemido de macho mesmo e não um gemido de p#ta. Estava realizando uma tara que sempre tive, comer um cara bombado.
Gozamos, jogou a camisinha na privada e deu descarga para não deixar provas, fui logo embora antes que a chifruda chegasse. Depois ainda fiquei com ele umas 3 vezes e deixei de mão, pois percebi que ele estava se apaixonando, queria ser meu dono e acho que até me bancaria. Quando eu não queria ir, eu dava a desculpa de estar sem gasolina e ele dizia que botava 20 reais. Não nasci para ser GP, tenho estudo e $, troquei de chip e sumi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário