Com o advento da construção civil e o provável crescimento do país nos próximos anos. Engenharia se tornou a nova medicina, nos meus tempos de universitário e batepapo uol, bastava dizer que fazia Medicina que a outra pessoa já ficava de pau duro e se tornava seu melhor amigo depois da foda. Hoje continua o mesmo, só que Medicina não brilha (porra, falei brilha) mais sozinha, tem a Engenharia. Nove em cada dez usuários do Scruff faz engenharia, claro que 75% é pedreiro, arquiteto ou desing de interiores se passando por Engenheiro.
Detesto esses caras que querem relacionamento por interesse, pela carreira do outro. Porra! Vai se prostituir, eu acho até mais digno. Pro isso que quando me perguntam o que eu faço da vida, eu respondo trabalho e estudo mas não digo a área. Quando insiste, eu pergunto, vc quer que eu minta dizendo que faço o que?
É claro que tem gente que mente a carreira propositalmente achando que vai despertar o interesse do outro, tem gente que quer isso. Comigo eles quebram a cara, nem me importo se é médico, engenheiro... O melhor esquema que já tive foi até com um PM. Pouco me importa o que a pessoa faz, não tenho a pretensão de casar, namorar por interesses, só quero fuder mesmo. Se um dia me juntar (casamento gay) com outro cara, só quero uma coisa: que ele se sustente e que eu me sustente. Cada um com seu salário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário