Primeiro a injustiça no mundo começa quando o cara nasce bonito paporra, com rosto masculino e tem um belo pacote desses:
...para um grande pacote, temos grandes bolas:
Infelizmente ele cometeu esse vacilo que eu fazia muito na adolescencia, (eu não era famoso) o velho tapinha na bunda na hora do gol ou do começo do jogo:
Não foi um tapinha, foi um confere, uma apertada!
Não posso condenar, eu fazia o mesmo!
Dei muito um confere na bunda dos amigos do futebol, para ver se era boa só de vista ou era boa mesmo. ;)




Nenhum comentário:
Postar um comentário