Ontem estava a procura de alguém para fuder no UOL, não passar o sábado em branco, quando me deparo com uma passiva da zona sul (moro na zona sul mas morava na zona leste, palavras dela querendo ganhar pontos achando q sou interesseiro como ela). Ela reclamava do tamanho do meu pau. Já fiquei com muitos caras e já tomei banhos coletivos no tempo do futebol, natação e judô, e, modéstia a parte, sempre ouvi elogios em relação ao tamanho do JR, mas mesmo assim, vendo tanta pornografia o considero classe média alta.
Só que a poço sem fundo disse que um pau grande é o único que é confortável não entendi a lógica dela, vai contra a tudo que já vi e vivi nessa vida. Falei o que entendi: vc tem um buraco enorme. Me bloqueou e xingou.
Paralelo a isso, uma foto estava fazendo sucesso mundial na minha nova rede social, o Grindr, a foto do perfil 30cm:
Te entra na de 30 passiva larga
e tenta ser feliz
Já tive um namorado que era dotado e não sentia conforto, na verdade dor, ele curtia os 2, mas era difícil ser P para ele. Um pau grande demanda muito sangue para se manter ereto, então era só a pegação esfriar um pouco para estar mole de novo. Terminamos pq ele quis entrar demais na minha vida sem eu querer.
Nos dois sentidos, putz! hehehehhe
Nenhum comentário:
Postar um comentário