Sempre fui um homem a frente do meu tempo, a meses atrás, quando anunciaram o fim do msn, fiquei pensando: "e agora ?". O msn sempre fez parte da minha vida sexual, quem poderia substitui-lo. Com o samsung recém comprado e lendo em alguns blogs, descobri o Grindr e pensei: 'que invenção genial, melhor q o msn, a solução dos meus problemas'. Não era. Todo dia as mesmas fotos, as mesmas pessoas, sempre e sempre.
Até que um dia, eu sem nada para fazer, me loggei no grindr e tinha um perfil de um cara com o corpo tão legal quanto o meu, gente nova, e puxando assunto comigo. Pela conversa eu percebi que ele tava a perigo, doido para fuder mesmo, disse que era de São Paulo mas que nasceu aqui. Claro que suspeitei que era mentira, o que tem de discreto se fingindo de turista por aqui, mas topei o encontro porque o corpo dele era legal mas o rosto nem tanto, mas não dispenso camarão.
Fui pegar ele nos apartamento que ele me mandou a localização e chegando lá, levei um susto, o cara era mais gato do que a foto que ele mandou. Por isso que me assustei, geralmente as pessoas são mais feias do que a foto que mandam, ele fez o contrario. Perguntei o porquê disso, ele disse que não manda a foto real do rosto de primeira. Vagabundo, peguei o primeiro trote no grindr, mas pelo menos o cara era mais bonito que a foto. Branquinho, cabelo bem preto, rosto quadrado, nariz empinado, cara de filho de rico, 1,68m sarado, o famoso baixinho entroncado.
Indo para o motel no meu carro, batemos um papo e ele me falando que veio visitar parentes, pois nasceu aqui, se formou em Medicina e foi trabalhar em São Paulo (pensando: essa esmola tá grande demais) e ia voltar amanhã. Eu falei: "cara, eu sei que tu é bonito mas não te preocupa que se tu não for embora amanhã ou se tu morar aqui mesmo, não precisa se preocupar, pois eu não vou ficar te perseguindo querendo fuder de novo ou namorar contigo. É só uma foda e pronto". Ele deu um sorriso de educação misturado com um sorriso de alívio, mas continuo falando que morava em São Paulo mesmo. Disse que o Grindr lá é muito diferente daqui. Enquanto aqui tem 20 pessoas na cidade toda, lá em SP tem 20 só na sua rua. Falei: "eita! tu deve fazer a festa lá então, hehehhehe". Ele disse: "nada, lá a comunidade médica piauiense toda se conhece, convive junto, tenho medo de queimar meu filme por lá" (olha ai um recado para as gay caça-medico, maioria em SP, Teresina com o mercado inchado e paga mal os médicos novim).
Chegando no motel, partimos logo para aquele beijo intenso que acontece entre dois homens discreto, com chupadas exageradas de língua e mordidas de leve nos lábios Tiramos as camisas e calças e continuamos a se beijar de cueca na cama, passei a chupar os mamilos naquele peitoral definido e com poucos pelos. Fui descendo e passei a morder seu pau duro por cima da cueca. Tirei a cueca dele e passei a chupar o pau médio dele, fiquei chupando e passei a chupar os ovos estrategicamente pois queria chegar a chupar o cu dele, pois ele tinha uma bunda muito gostosa, parecida com a de jogador de futebol. Já na quinta chupada no cu dele, ele diz que é só ativo, mas só foi dizer depois da quinta (?).
Ele percebeu que eu estava muito pra frente e passou a tomar a iniciativa, começou chupando meu peitoral e mordendo os gominhos do meu abdômen me deu uma chupada de leve no pau e passou a chupar meu cu, colocou um dedo, depois 2, 3 e 4. Com 4 dedos eu reclamei: "porra vei, quer rasgar meu cu". Ele pergunto: "tu não curte mão não?". Respondo: "Eu não, tah doido". Ele fala: "esse pessoal de Teresina é muito atrasado, lá em São Paulo isso é normal". Falo: "pois deixa eu meter a mão em ti". Para remediar a situação, ele passa a me beijar e abraçar para voltarmos ao clima.
Deitados e se beijando, ele me pede a camisinha e me deita bruços, passa a beijar minhas costas e começar a meter gostoso, mudamos de posição, de quatro, frango assado e de bruços de novo. No meio da foda, ele troca a camisinha e pede para chupa-lo, começamos a fazer um 69, passo a chupar o rabo dele de novo e ele fica se masturbando. Do meio para o fim, ele fica de lado batendo uma e eu atras com o pau entre os glúteos dele, só triscando no cuzinho dele, ai ele goza. Acho que ele só não me deu porque estava na casa de parentes e não teve ter feito a chuca. Depois eu gozo segurando a bunda dele. Nos banhamos e fui deixa-lo no ap. E nunca mais nos vimos.
Vá esculhambar o cu dos outros lá em SP
Acho nojento, não deve voltar ao normal depois
#FimDasPregas