Eu sei que v6 gostam das minhas coberturas de eventos, mas me desculpem o atraso. Procurei procurei e não achei nada muito legal na cobertura de outros portais no corso, até porque eles só postam fotos de caminhão e a gente não está aqui para ver caminhão.
Fui com meu amigo hetero da academia, ainda não apresentei ele para v6, mas a gente meio que competiu para ver quem beijava mais gata no corso. Ele ganhou por 6 x 4, mas pelo efeito da bebida e para agradecer uma gata que apresentei a ele. Ganhei dele um beijo no rosto como forma de agradecimento. Saí no lucro então, ele é muito bonito, mas com certeza: Não curti como nós :(
Vejam o que mais achei de interessante em outros portais:
Brodagem perigosa!
Muita brodagem perigosa na corso!
Nem posso dizer que é brodagem perigosa
Encontrei alguns caras que já fiquei, mas não é nenhum desses, o tatuado parece muito com o primeiro negro que já fiquei (nunca narrei esse esquema pra v6) fica a dívida.
Encontrei um cara massa que já fiquei vestido de mulher, fiquei com o pé atrás, discreto que é discreto não arrisca ir fantasiado de mulher. Uma mulher desgrenhada, desajeita e masculinizada até que ainda vai, mas tinha uns caras vestido de mulher mais bem arrumadas que as mulheres do meu trabalho. Chama travesti acesa.
Aqui é parecido com o caminhão que eu fui, o the_discreto's truck, mas no nosso não tinha a homossexual idosa que bancou tudo. Discreto que é discreto, é independente financeiramente, não precisa de idosa bancando suas roupas. Discreto não é objeto.
Brodagem quase perigosa!
Porque quase, segundo a legenda, os caras vieram de São Luiz curtir aqui, como eu já fui curtir pras bandas de lá. Reciprocidade, a gente ver por aqui.
Esquece o da frente, foca nos 2 lá atrás!
Nenhum comentário:
Postar um comentário