sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

BABACA DA ACADEMIA

O minuto entre as series de exercícios é bem aproveitado por mim, observo, pensou, resolvo meus problemas, filosofo, até admiro alguns cara discretamente. Tem um cara que me chama a atenção, não pela beleza, embora ele seja muito bonito, mas pelo comportamento dele na academia. A principio, ele é um cara que chama a atenção, bonito, loiro, olho azul, forte, corpo legal, baxim e médico. Essa ultima característica que mais faz ele se achar o máximo. Tudo dele é melhor, a forma com que ele faz o exercício é a melhor, a alimentação dele é a melhor, o carro dele mesmo sendo velho é o melhor.
Ele é um médico recém formado em uma faculdade que tah se achando o máximo  melhor do que todo mundo, achando que todo mundo da academia quer dar pra ele, pior q é verdade, 90% da academia quer dar pra ele, as solteiras, as casadas, as bikinosas, as barbies, os discretos (menos eu). Por não eu, ele é daquele tipo que pára o que estiver fazendo para gritar "do chão não passa" quando alguém derruba um peso. Um babaca.
Pelo fato dele ser a ultima esperança bonita e heterossexual da academia, ele tem a liberdade de bater na bunda das bikinosas e elas permitem na esperança de uma noite com ele para caprichar e se tornar a oficial. Se ele curte como nós, ele interpreta o papel de babaca muito bem, ainda não vi caras que curtem tão babacas como ele, acho que o meio gay é imune de babacas, o que deve chegar mais próximo é as barbies cú doce. Um conselho: caras discretos que queiram pagar de machão gritando na academia, isso é paia e não engana mais ninguém, comigo não cola, percebo na hora e os heteros fortes que malham comigo silenciosamente percebem tb.
Se ele chamasse uns caras lá da academia,
eles iriam com essa prontidão.
Eu não, mesmo ele sendo muito bonito.
Tow me tornando uma pessoa melhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário