Sou de uma ou duas gerações a frente dessa dos colírios da capricho, graças a Deus. O parâmetro no meu tempo de adolescente era o Cabeção e o Mau mau, logo não era tão difícil ser bonito no colégio. E esses meninos da capricho são perfeitos, o futuro na Globo deles está garantido pois a maioria curte.
Voltando a realidade local, estava eu no velho BP a procura, quando encontro um nick chamado novinho bonito afim. Geralmente ignoro esses caras, pois a maioria sai da puberdade sem engrossar a voz, mas as opções eram poucas, vamos para a sala privada com cam, vejo ele branquinho, magrinho, tinha 19 anos. Ele pira no meu corpo e insiste em ficarmos, diz que mesmo sendo magrinho era muito bonito e eu não iria me arrepender, achando que iria dispensa-lo. Marcamos a tarde em uma padaria próxima a casa dele.
Chegando lá ligo para ele perguntando com que roupa ele estava vestido, e digo a minha para ele me identificar. O combinado era dele falar comigo na padaria quando eu entrasse, como se tivéssemos estudado juntos. Entrei, ele falou comigo, comprei uns biscoitos e saímos. Pense em um cara nervoso ele estava.
No lado de fora, com seu nervosismo, pediu para entrar no meu carro logo. Ele era muito bonito mesmo, cabelo loiro escuro natural, sorriso perfeito e um olho verde bonito que nunca tinha visto aquele verde. Liguei o carro e partimos, para deixa-lo mais calmo, perguntei se tinha me curtido, fui de regata para apelar logo. Ele disse que curtiu sim, fomos para o motel e fiquei puxando assunto para chegar no beijo. Comecei a beija-lo e ele beijou com vontade, aquele nervosismo todo tinha desaparecido, ele desceu e passou a lamber meu peitoral que ele achou massa, logo desceu e passou a chupar meu pau, ficou chupando e me olhando com seus olhos verdes. Puxei ele para um novo beijo e logo depois estávamos fazendo um 69. Comecei a chupar seu pau da cabecinha rosa e depois passei a chupar seu cuzinho, ele gemia alto de tesão quando chupava seu cú, acho que era a primeira vez que alguém fazia isso com ele. Meti meu pau devagar e depois comecei a socar com força, cheirando e mordendo sua nuca. Para terminar de mata-lo de tesão, fazia tudo isso e ainda batia uma nele. Ele não aguentou o tesão e gozou, enquanto ele gozava, seu cuzinho piscava e apertava meu pau com força, o que acabou fazendo eu gozar dentro, com camisinha é claro.
Depois da gozada, ficamos conversando, eu olhando para seus belos olhos verdes, e no meio da conversa, ele acabou me confessando que era a primeira vez que ele fodia com outro cara, o único cara que ele ficava, era seu primo. Quando eles queria curtir, o primo ia dormir na casa dele. E eu achava que era só em família de pobre que tinha esse troca-troca com primos. Fui deixa-lo perto de sua casa e combinamos de ficarmos mais vezes, disse para ele trazer o primo na próxima, mas ele não entendeu a brincadeira.