sábado, 15 de dezembro de 2012

VIAGEM A SÃO LUIZ

Como eu falei para v6, tenho um contato que é de São Luiz, converso com ele. É aquele tipo de contato que vc gosta do papo,  bonito, mas sabe que não vai rolar devido a distância, por isso a gente não conversa assuntos que vão acabar no motel. Sempre ficamos no: "um dia eu vou ai e a gente fica".
Tava conversando com um amigo da empresa e ele disse que comprou uma passagem de avião para SLZ por apenas 100, ida e volta, mais barato que ônibus. Ele me ensinou a comprar essas passagens em cima da hora, tipo uma desistência que as operadoras vendem, então vc fica com a mala pronta (nos 2 sentidos hehehehhe) e esperando, pobre só vai assim mesmo.
Então encontro uma por R$ 95 ida e volta pela azul, vai no sábado e volta no domingo, vou curtir uma noite com o cara, pernoita no motel mesmo e volta! Avisei para ele ir se preparando que estava chegando, ele acho que era molecagem, mas acreditou. mandei até o meu facebook original para ele acreditar, e ele mandou o dele. Aí que ele ficou mais afim que eu fosse, hehehhehe.
Claro que eu tinha um plano B, se eu levo bolo* até aqui em Teresina, quando atravesso de um lado da cidade pra o outro atrás de esquema, o cara fura e eu fico puto, imagina um bolo em que vc andou 432km. Então qualquer furo, eu iria ligar para uns primos de 2º grau que tenho lá, dizendo que estava chegando lá, sendo que já tinha chegado.
Marquei com o cara de ir no aeroporto, mas ele disse que o aeroporto era longe da casa dele, aliás, é longe de tudo, fora da cidade, não é como aqui. Então tive a ideia de alugar um carro, apenas um dia não ia ser caro e marcamos no Shopping da Ilha, perto da casa dele. Agradeço desde já a claro, o google e ao meu Sansung Galaxy pro ter facilitado o caminho para o shopping e me comunicar via sms com ele.
Fiquei na praça de alimentação esperando a chegada dele e então....


... continua no próximo post.




levar bolo: significa que a pessoa marcou o encontro e ela não foi, ai vc levou um bolo.
PS: tenho leitores que não são daki

Nenhum comentário:

Postar um comentário