Primeiro quero pedir desculpas pela demora, conheci um cara legal essa semana, e por isso não postei a viagem como o combinado, mas continuando...
Chegando no shopping, fiquei almoçando enquanto ele vinha. Ele liga avisando que já chegou, como já estava na chuva mesmo, digo: "sou o cara bonito de branco que está almoçando em frente ao Spoletto". Eis que nos encontramos pela primeira vez, e conversamos muito. Assim que ele ganhou minha confiança, acabou me confessando que ele morava em um prédio sozinho, pelo face, já sabia que ele era do interior e estudava lá, e ele me convenceu a ficar na casa dele. Aceitei só pelo fato de ser um prédio qualquer problema os vizinhos saberiam, mas tava de boa e o cara era gente boa.
Indo para o ap dele, ele me pede para ligar para um amigo que ele combinou de avisar qualquer coisa, caso desse algum problema. Prudente da parte dele, vai que eu fosse um doido. Aí acabo descobrindo que ele tem amigos que curtem, sabem dele, e que ele vai em baladas gls na cidade.
A noite fomos jantar em outro shopping e ele tentando me convencendo a ir em uma balada, uma tal de Candy, não é tão gls. Acabou me convencendo e topei ir com ele e esse amigo do aviso, percebi que lá é como se fosse a Cenário aqui quando tem evento destinado ao publico, nunca fui na Cenário, então não posso comparar, mas lá tinha uns 60% de gays (casais e amigos), 30% de mulheres (lesbicas e amigas moderninhas) e 10% de casais heteros (claro que via na cara desses caras que eles curtem tb, mas eles estavam lá com as enganadas ou com as realistas namoradas que aceitam).
Então foi a primeira vez que fui em uma boite semi-gls, achei que fosse achar um ambiente mais 'underground' mas foi leve, tinhas as pão-com-ovo, as beexas finas, as travas, os metidos a gogoboys (corpo massa mas a sobrancelha feita e cagada) e tinha caras como eu, bonitos, discretos (nem tanto agora) mas com jeito de homem e dançando na 'de boa' com os outros caras. Vi vários beijos gays, achava que seria um ambiente bagunçado, mas o povo se comporta melhor que em balada hetero. Os caras me encaravam muito mas de maneira comportada, não sei se tava na cara que eu era de fora. Acabei ficando com o meu amigo de São Luiz e o amigo dele tinha marcado com um contato da net lá. Meu primeiro beijo em público!
A festa acabou, fui deixar o amigo dele e seu namorado, e de lá fomos terminar no motel o que começamos na boite. Não vou narra a transa com a riqueza de detalhes que costumo narrar, pq dessa vez não foi só uma foda. Acordamos e fomos tomar café em uma padaria perto da praia, depois fomos a praia comer um peixe no almoço, nem pude banhar de mar, tudo poluído, deixe ele em sua casa e fui para o aeroporto, sabiamos que não ia pra frente devido a distância, combinamos dele vir aqui na próxima mas não sei se vou poder levar ele em boites nesse ovo aki. Então nos despedimos, nos beijamos e ficou um clima de até a próxima.
Atualmente a gente conversa pelo face e de vez em quando, um curte uma foto do outro, na discrição, aguardando a próxima.