Como eu vinha dizendo, parece que os gatos só deixam para aparecer quando a gente está namorando. Eu estava on line no meu msn sem nada para fazer quando um daqueles contatos antigos que vc nem lembra de onde veio puxa assunto. Não sei se adicionei ele e curti mais ou menos a foto a ponto de não ficar mas também de não bloquear. Só sei que nas fotos atuais dele, ele está muito gostoso, com um peitoral de quem já levanta 35/35kg de cada lado no supino fácil.
Conversa vai e conversa vem, ele acabou me convencendo de sair com ele, fui na Vermelha buscá-lo. O combinado foi pegar ele depois da academia, ele disse que ia malhar pouco para dividir o tempo da academia com o tempo de motel, assim os pais deles não ficariam preocupado. Peguei ele dois quarteirões depois da academia, entrou no carro todo suado, eu fui colocando o ar condicionado no máximo e no sentido dele. Ele agradeceu com um sorriso bonito (vlw kra!), eu disse (se quizer tirar a camisa para esfriar mais rápido, não tem problema). Ele caiu na gaitada mas tirou a camisa fazendo cara de puto safado se exibindo. Para cortar o barato dele, eu disse: " tá tudo inchado agora mas na hora que chegarmos no motel, vai tá tudo murcho, hehehhehe", ele responde com um desafiador: "é... veremos".
Chegando nos motéis da Av Maranhão, o que sempre vou, pois tem canal gay de qualidade é o Evans Motel (depois eles me dão um desconto), não fica aquele mesmo filmes porno gay de dois caras com bandana de rock onde o câmera tb participa dos motéis do Franly, sempre tá passando esse filme quando vou. Saindo dos comerciais e voltando ao sexo. Damos uns 2 beijos na garagem mesmo e logo ele vai banhar, fico deitado na cama vendo o filme, mas não aguento esperar e vou assistir ele banhar. Quando vejo aquele cara com o peitoral e o pau já em meia-bomba ensaboado, fico logo de pau duro e tiro minha roupa para banhar junto com ele. Ficamos nesse amasso embaixo do chuveiro.
O bom de banhar antes da foda é o frio do ar condicionado que faz com que a gente esquente logo as coisas, continuamos no amasso e beijos agarrados, até que proponho que ele deite de bruços para que faça um massagem nele, sem segundas intenções. Fico sentado de uma forma que meu pau duro fique entre os seus glúteos definidos, vou fazendo massagem nas costas em V dele, dando chupadas na nuca e puxões de leve no cabelo liso de playboy dele. Lhe faço logo um cunete e ponho o combo (camisinha + pau + lubrificante) e boto para comer ele, afinal ele estava meio cansado da academia e fiquei com a parte ativa da situação, o que lhe exigiria energia demais. Passei horas fudendo aquela bundinha empinada de bruços, depois virei ele e comecei a lhe comer de frango-assado. Percebendo que já estávamos perto de gozar, pedi que ele ficasse de 4, para ele se masturbar enquanto eu lhe comia. Ele gozou e gozei nas costas dele. Fomos tomar outro banho e ficou combinado da gente se ver mais outras vezes.
Agora eu não sei o que faço com o meu contato fixo, o gato do aeroporto e o gato da vermelha. Estou em uma maré de sorte, vou aproveitar e saber administrar essa "difícil" situação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário