Se existe um esporte onde temos mais representantes do thediscreto é o volley. Eu sei que ali tem alguma coisa, mas os caras não deixam vazar nada, nem uma foto, vídeo... nada. Mas venho aqui prestar um depoimento da minha infância em relação ao volley. Não sei se era só eu mas quando eu estava livre da escola nos sábado pela manhã, ficava feliz por poder assistir desenhos a manhã toda. Porém a Globo colocava os jogos de volley para serem transmitidos no meio da programação infantil, eu ficava com raiva mas assistia esperando acabar para continuar a ver desenhos. Essa mesma rotina continuou na minha adolescência, mas já sentia atração por caras e já assitia os jogos de volley com gosto, vendo aqueles caras bonitos que não via no futebol, e o que eu mais gostava era a comemoração de cada ponto com o tradicional tapinha na bunda.
Pensei até na possibilidade de jogar volley, afinal eu era alto e bonito, pelo colégio descobri por um amigo ,que morava no mocambinho, que o volley era muito jogado naquela praça de esportes que tem lá, só que ele nunca foi, só passava de carro vendo, fui para a casa dele para a gente ir ver, chegando lá: a decepção. Só biba feia e acichetada, foi o fim da idéia de ser jogador de volley.
Mas deixando minha frustrações de fora, vamos comentar nos participantes das olimpíadas no volley.
Como disse, eles são muito discretos e não encontrei muita coisa, mas vamos aos caras. Primeiro começando com o lugar comum, todo mundo lembra dele, o Giba, eu não o curto muito, é claro que se ele me chamasse, eu ia de boa.
Mas tem um que sempre me chamou a atenção, o Murilo, eu curto muito um loirão, e quem não curte, mas é muito dificil acha loiros com jeito de homem, logo essa sociedade xuxo-nazista deixa eles se achando a única forma de beleza, e o cara sendo gay, fica muito cú doce.
Achei nada dele sem camisa, foda!!!
Mas achei essas do Tiago Alves e do Bruninho, acho que os jogadores que terminam em inho devem ser os passivos do grupo.
Como o Brasil se destaca no mundo, o mundo não se destaca muito, confesso que procurei pouco mas para não ficar sem, achei o Matus Valente, vindo da bratslava, nem sei onde fica isso, mas joga beach volley na California
Hoje encerra as olimpíadas e alguns atletas deixarão saudades. Então, no próximo post, esse blog volta a putaria de sempre...
Nenhum comentário:
Postar um comentário