sábado, 31 de março de 2012

CARECA DO DIRCEU

Careca porque ele raspa a cabeça e não que já tenha caído, acho que já começou a aparecer as entradas nele e ele zangou e raspou logo. Então, conheci ele no uol e trocamos os msn's, as fotos dele no perfil era do seu peitoral que era bem malhado e definido, coloquei o meu que não é de jogar fora, mas ele tem um tempo de academia a mais que eu.
Depois veio as fotos de rosto e a foto dele era com uma touca de mala, perguntei o porquê da touca, se ele era careca, e ele respondeu que sim, mas a falta de cabelo não faria diferença para mim com aquele peitoral.
O impasse veio com "o q curte ?" os 2 sendo atv não ia dar certo mas não ia perder um cara de 1,90m ia ser a 1ª vez que ia ficar com um cara maior que eu. Não disse que era pass para convencer, mas disse que dava para a gente se curtir mesmo os 2 sendo atv.
Fui lá no Dirceu pegar ele e ficamos em um motel de lá mesmo. Ele devia ter seus 30 e eu meus 20 mas um cara com 30 anos e um corpo daquele já deve ter ficado com muito cara massa e deve saber curtir mesmo.
O cara beijava bem, nunca na vida eu tinha levantado o rosto para beijar alguém, geralmente eu baixo, depois a gente ficou se pegando com vontade, eu chupava aquele peitos fortes, a gente se pegava com vontade, rolou 69 e tudo. O tesão só aumentava, ele tentava me penetrar, eu tentava penetrar ele, mas ele foi traiçoeiro, não esperava que ele me fizesse um cunete com tanta vontade. Eu já estava cedendo pois ele praticamente enfiou a língua. Pedi para ele ir com calma pois eu não costumava ser p, mas ele trabalhou tão bem com a língua que já estava liberando. Além de tudo isso, o pau dele era grande e ele sabia fuder legal. Ele me deixou com um tesão e metia de um jeito que mesmo fazendo um tempo que não era p não foi tão dolorido como outras vezes. Depois que peguei o jeito, fizemos outras posições e a última posição que eu queria gozar era sentado no pau dele e agarrando aquele peitoral massa. Gozei toda minha porra no peitoral dele e ainda espalhei. Tomamos banho e combinamos de ficar outras vezes que contarei aqui depois. Cheguei até encontrar ele depois em uma churrascaria com a namorada, eu acho. Teresina é um ovo, mas isso fica para a próxima postagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário