Hoje encontrei um menino no uol de 17 anos, que se disse virgem, troquei msn com ele e tal mas não rolou, só pelo jeito de falar digitar percebi que ele era meio bibinha. Até quebraria o cabaço galho dele e ficaria com ele mas não quis trocar foto, mesmo eu tendo mandado uma de corpo, e modéstia a parte, meu corpo atualmente é massa. Queria eu ter me encontrado quando eu ainda não tinha ficado com ninguém da internet, por isso resolvi contar como foi minha primeira vez pela internet.
Quando tinha 17 anos, eu ainda jogava bola, falava feito homem mesmo, não existia restart e essas outras bandas que estragam os jovens atualmente, já estava com 6 meses ou mais que meu pai tinha comprado o computador da família na Insinuante, parcelado em 10x, a internet era discada e eu tinha que entrar depois da meia-noite, pois só vinha o preço de uma ligação na conta.
Meu primo tinha viajado e deixado a moto dele comigo e eu conversava a algum tempo com esse cara, já tinha uma confiança. Ele tinha 19 anos e morava em um apartamento com a família, os pais dele tinha viajado nesse dia e os meus já estavam dormindo. Resolvi, é agora ou nunca, e fui, sai de casa empurrando a moto sem ligar para não fazer barulho, fui ao apartamento dele, tive mais coragem pelo fato de ser um apartamento, questão de segurança, chegando lá, conversamos um pouco e a conversa foi se estendendo até de 1 até as 3 horas da manhã, nunca tinha conversado sobre esse tipo de assunto com ninguém, até que no final eu perguntei se ficariamos só na conversa mesmo, ele sorriu, saimos da varanda, e começamos a nos beijar e ele foi tirando a minha roupa e começou a me pagar um boquete, estava tão empolgado e exitado com o momento que depois de uns 5 minutos de boquete, eu não me segurei e gozei na boca dele, acho que ele ficou com raiva mas acabou aceitando a situação e entendendo, pois já tinha avisado que era virgem. Depois a gente se vestiu, conversou mais um pouco depois daquele momento constrangedor, ele me deixou lá embaixo e as 5 horas fui para casa de boa e pronto. Fiz o que estava com vontade e não tive problemas depois.
Em outras postagens conto como foi a segunda vez e conto mais dos meus esquemas na internet para vocês, misturando um atual com um antigo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário