Pensando em criar uma categoria de postagem no blog chamada: "it´s a trap". Porque se um cara desses manda uma foto de corpo marcando esquema a gente vai, mas mal a gente suspeita que o mesmo seja bailarino do youtube. Já fui vítima, o cara tinah um corpão massa mas falava igual a Sandy. Saltei fora! Depois narro essa triste história para v6.
Blog que narra as aventuras e problemas encontrados por um cara bonito, discreto e com jeito de homem em Teresina.
quinta-feira, 19 de setembro de 2013
quarta-feira, 18 de setembro de 2013
SOBE E DESCE REDES SOCIAIS
Já fale para v6 que tenho muitas saudades do finado msn, lá eu bloqueava que eu queria, separava por categorias, tinha um grupo só com msn's de gatos top's que curtem. Mas o msn foi morto e substituído pelo skype.
Não gosto do layout do skype, letras pequenas, não se separa por categorias e desbloqueou todas as catrevagens que eu havia bloqueado no msn. Não posso entrar nessa merda que aparece umas 30 bee's falando qnto tempo ? tava sumido ? Por isso que para mim, o skype tb está morto.
Quando me sobra tempo, dificilmente, vou catar na uol mesmo, já que lá tem cam diretamente no site (usem o firefox pois o chrome não carrega a webcam no bp). Achava que o futuro era o scruff e o grindr para nós continuarmos se pegando discretamente, mas vc entra e sempre está aquele seu vizinho feio a poucos passos de vc, a bicha panda no bloco próximo da universidade ou o falso parrudo. Só é util quando vc está em outra zona de Teresina ou em outra cidade.
Vejo que a alternativa atual e que me resta (fiquei para trás na tecnologia da pegação) é o Whatsapp, tenho mas com o meu número de família, jamais vou adicionar esquemas ali. O que me resta para me manter na pegação discreta é comprar outro smartphone para o chip dos esquemas, repetindo os esquemas passados. É caro ser discreto, mas tudo que é caro, é bom.
terça-feira, 17 de setembro de 2013
segunda-feira, 16 de setembro de 2013
REENCONTRO INDESEJADO
Nós que somos discreto e praticamos na maioria da vezes o fast-foda (não gosto desse termo, sempre tem no perfil de passivas mal-comidas sentimentaloídes). Nosso maior medo é de cruzar com o cara no shopping quando vc está passeando com a família ou com a galera da faculdade. Sendo mais específico, o medo é de cruzar com aquele cara da foda meia-boca, da foda sem graça, da foda que vc se arrepende de ter dado. Não sei se acontece com v6 mas só encontro com aqueles caras que arrependo de ter ficado, aqueles tipo "já vim até aqui mesmo e dá até para comer beijando". Poucas vezes na vida cruzei na rua ou em uma festa com aquele cara que vale a pena fuder de novo.
domingo, 15 de setembro de 2013
BOTANDO O TIME EM CAMPO
Desculpa ai pessoal não ter tido muitas postagens nesses últimos dias, voltei de férias e tinha uma pilha de trabalhos acumulados no meu serviço que os outros não conseguem fazer, esse é o preço de ser insubstituível. Somando-se a isso o meu retorno aos estudos buscando outro diploma superior, mas começo a retomar o ritmo normal de postagens.
Assinar:
Postagens (Atom)